Quarta-feira, 27 de abril de 2022
Fala Matão

Araraquara confirma mais quatro mortes por dengue; Matão segue sem divulgar dados

Total de óbitos em Araraquara chegou a 10 somente em 2022. 

  • Redação
  • 23:56
  • Segunda feira, 25 de abril de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Prefeitura de Araraquara

O total de casos de dengue registrados em Araraquara desde o início de 2022 chegou a 4.504. Foram 150 casos em janeiro, 696 casos em fevereiro, 2.656 em março e 1.002 em abril. Os número são da Vigilância Epidemiológica e mostram uma acentuada queda de novos casos em abril, na comparação com o mês anterior. 

No entanto, dez óbitos causados pela dengue foram registrados em Araraquara desd eo início do ano. Os dois óbitos suspeitos que estavam sendo investigados no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) foram confirmados neste fim de semana. Ambos os pacientes estavam internados em hospital da rede privada da cidade.

Também neste fim de semana, foram registrados outros dois óbitos de pacientes diagnosticados com dengue, que também possuíam comorbidades e estavam internados em hospital da rede privada: um homem de 88 anos, que faleceu no sábado, dia 23, e um homem de 83 anos, que faleceu nesta segunda-feira, dia 25. A Prefeitura lamenta os óbitos e se solidariza com as famílias. (fonte: Portal Morada)

Matão

Em Matão, mesmo com solicitação de dados para prefeitura, nada foi divulgado até o momento em 2022. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.