Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Fala Matão

Mato alto em residência no Nova Matão gera reclamações de moradores

Mato está invadindo terrenos de outras casas.

  • Redação
  • 14:11
  • Quinta-feira, 28 de abril de 2022
Fala Matão - Redação

Uma residência localizada na Avenida Daniel Antônio de Brito, no bairro Nova Matão, em Matão, está sendo alvo de várias reclamações de moradores vizinhos ao local. 

Pelas imagens recebidas pelo Fala Matão é possível ver que o mato ultrapassou a altura do muro e está invadindo o terreno vizinho. ''É muita irresponsabilidade do proprietário deixar chegar nesta situação, principalmente pelo momento crítico que estamos vivendo com a grande quantidade de casos de dengue em Matão'', disse um dos reclamantes.

A reclamação veiculada nesta matéria foi enviada para a assessoria de imprensa da Prefeitura de Matão, solicitando encaminhamento para o departamento competente, para que as providências possam ser tomadas. 

Atualizado às 15h08 - O proprietário do terreno entrou em contato com a reportagem do Fala Matão e assumiu o compromisso de realizar a roçagem e limpeza do local já nesta sexta-feira (28).

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.