Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Fala Matão

PM recupera caminhonete Toyota SW4 furtada na quinta-feira (28) em Matão

Veículo foi furtado na Avenida Rincão e recuperado na Avenida Pindorama, no Jardim Buscardi. 

  • Alex Gasoni
  • 18:30
  • Quinta-feira, 28 de abril de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo furtado na Avenida Rincão e recuperado na Avenida Pindorama, no Jardim Buscardi em Matão

A Polícia Militar, por meio dos policiais cabos Espedo e Pereira, após uma denúncia anônima no 190, recuperaram uma caminhote Toyota / Hilux SW4 Sxr, 2019, cor branca, avaliada em aproximadamente R$ 320 mil, produto de furto na tarde de quarta-feira (27), na Avenida Rincão, no Jardim Buscardi em Matão. O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. 

O veículo foi recuperado estacionado na Avenida Pindorama, próximo ao local de onde ocorreu o furto, no final da tarde desta quinta-feira (28)

A polícia cientícifica foi acionada para a realização da perícia técnica. Posteriormente o veículo será devolvida para a proprietária.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.