Quinta-feira, 05 de maio de 2022
Fala Matão

Dois estabelecimentos sofrem golpes de 'falso entregador' em Itápolis

Assim que abertas as encomendas, as vítimas encontraram apenas papéis e sacolas plásticas dentro das embalagens. Polícia continua à procura do suspeito.

  • Redação
  • 09:34
  • Quinta-feira, 05 de maio de 2022
Fala Matão - Redação

Um "falso entregador" aplicou um golpe em dois comércios na tarde desta quarta-feira (4), em Itápolis (SP). O suspeito roubou cerca de R$ 200 de uma loja no centro da cidade e levou a mesma quantia de um minimercado no bairro Jardim do Sol.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegava até os locais com uma encomenda e apresentava a nota fiscal do produto em nome do próprio estabelecimento. Após a cobrança, os funcionários efetuaram o pagamento dos itens.

Assim que abertas as encomendas, as vítimas encontraram apenas papéis e sacolas plásticas dentro das embalagens.

A PM explicou que não houve registro imediato de boletim de ocorrência, e o crime foi registrado apenas pela corporação.

Os proprietários dos comércios foram orientados a registrar B.O. na delegacia da cidade nos próximos dias. A polícia continua à procura do suspeito.

Fonte: G1

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.