Quinta-feira, 12 de maio de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Dupla invade galpão no Portal Terra da Saudade e rouba caminhonete Amarok

Criminosos estavam a pé no momento do crime e já sabiam que a caminhonete estava dentro do galpão. Dois veículos de roubos anteriores foram recuperados. 

  • Alex Gasoni
  • 09:41
  • Quarta-feira, 11 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Momento do roubo da caminhonete roubada em galpão no Portal Terra da Saudade em Matão

No início da tarde de terça-feira (10), às 12h32, dois criminosos armados roubaram uma caminhonete Amarok, 2014, cor prata, no bairro Portal Terra da Saudade em Matão.

A dupla foi flagrada por câmeras de segurança chegando a pé no barracão, onde estava guardado o veículo. A vítima foi ameaçada e obrigada a dar a chave do veículo.

Pela imagem da câmera de monitoramento, é possível ver um vizinho do galpão se aproximando do local, após perceber a movimentação atípica, momento que os criminosos saíram em alta velocidade com o veículo roubado de dentro do galpão.  

Outros roubos

Uma caminhonete Hilux roubada na madrugada do dia 9/5, no bairro Residencial Nova Cidade, e um caminhão roubado na madrugado do dia 30/04 em um condomínio empresarial na Avenida Marchesan, foram recuperados pela PM.

A caminhonete foi localizada com avarias em Guariba. O caminhão foi localizado em área de mata peeto do túnel de Silvânia.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.