Quinta-feira, 12 de maio de 2022
Fala Matão

Granada é encontrada em praça de Araraquara

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada das equipes do GATE

  • Redação
  • 13:29
  • Quarta-feira, 11 de maio de 2022
Fala Matão - Redação
Reprodução: Portal Morada

Na manhã desta quarta-feira (11), na avenida Luiza Vernier de Oliveira, no Jardim Santa Júlia, uma granada foi encontrada na praça Carlos Benedito Fuzari, em Araraquara.

Um trabalhador do programa "Prefeitura nos Bairros", enquanto realizava a limpeza de uma região de mata próxima à praça, identificou o objeto suspeito e com a ajuda de uma pá colocou o artefato no gramado da praça. Logo após, as autoridades foram acionadas.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar isolou a área para impedir a aproximação de populares e evitar acidentes.  Até o momento, não há informações de quem depositou a granada no local, com qual pretensão e nem a procedência do objeto. O GATE  (Grupo De Ações Táticas Especiais) foi acionado para remover o material da praça e realizar todos os procedimentos cabíveis perante a situação.

As equipes da Polícia Militar seguem no local aguardando a chegada do GATE que tomará todas as providências necessárias. Uma parte da praça continua interditada até a conclusão da ação.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.