Sexta-feira, 13 de maio de 2022
Fala Matão

Roubo de caminhonete em Matão termina em acidente, veículo recuperado e prisão

Veículo utilizado na fuga foi acompanhado pela Polícia Militar, que deteve uma mulher; marido e primo estão foragidos.

  • Alex Gasoni
  • 14:00
  • Quinta-feira, 12 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhonete S10 roubada na quarta-feira (11) recuperada pela PM perto da Chácara da Costela

Mais uma caminhonete foi roubada em Matão. Desta vez, o crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, na Avenida Trolesi, cruzamento com a Rua Pedro Trolli, no bairro Portal Terra da Saudade. A Polícia Militar recuperou o veículo.

A caminhonete Chevrolet / S10, 2013, prata, com placas de Barra Bonita, ocupada por três pessoas, foi interceptada por quatro criminosos armados em duas motos, que anunciaram o roubo e levaram a S10 para ser escondida em área de mata na Via Augusto Bambozzi, momento que o veículo teria encalhado na lama. Uma testemunha ligou para o 190 e informou que um veículo Fiat / Siena, cor prata, teria ido até o local para resgatar alguns dos criminosos, que estavam armados.

Continua depois da publicidade.

Um cerco foi realizado pela Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo em movimento pela Rua Otone Corrêa. Foi iniciado o acompanhamento do Fiat/Siena, que empreendeu fuga em alta velocidade, momento que no cruzamento da Avenida Trolesi com a Rua Bahia, no Jardim do Bosque, o condutor colidiu com o veículo contra uma cerca. Os três ocupantes do carro, dois homens e uma mulher, fugiram a pé para o interior de uma mata, mas durante a diligência a mulher saiu da mata e se entregou. Segundo informações da detida os outros dois ocupantes do veículo são o marido e um primo.

A chave da caminhonete roubada foi localizada ao lado do Fiat / Siena.

A perícia técnica foi realizada nos veículos. O Fiat /Siena foi apreendido e a caminhonete devolvida pra o proprietário.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.