Sexta-feira, 13 de maio de 2022
Fala Matão

Paciente e acompanhante têm celulares furtados na Santa Casa de Araraquara

Idosa internada presenciou momento em que homem subtraiu os aparelhos

  • Redação
  • 17:17
  • Quinta-feira, 12 de maio de 2022
Fala Matão - Redação

Nesta quarta-feira (11), duas mulheres foram vítimas de furto na Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Araraquara-SP.

Uma das vítimas, de 50 anos, relatou em Boletim de Ocorrência que estava acompanhando sua mãe, de 80 anos, que está internada no hospital.

A filha precisou se ausentar do quarto para buscar um copo de água e ao retornar, foi informada pela idosa, que um homem desconhecido, vestindo camiseta verde e boné branco, entrou no local e pegou os dois celulares.

A Polícia Militar compareceu ao hospital e a vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar o ocorrido e fornecer o IMEI dos telefones para o devido bloqueio.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.