Sábado, 14 de maio de 2022
Fala Matão

Dupla rouba caminhonete Amarok no Jardim Popular

Onda de roubos de caminhonetes continua em Matão. Vítima mais recente foi roubada na noite de quinta-feira (13), na garagem de sua residência. 

  • Alex Gasoni
  • 10:18
  • Sexta-feira, 13 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de quinta-feira (12), por volta das 23h, na Rua Otávio Barbosa da Silva, no Jardim Popular, em Matão, dois criminosos invadiram uma residência e roubaram uma caminhonete Volksgagem / Amarok, cor branca, ano 2012, placas FDG6B68.

A vítima chegou com o veículo em sua residência e guardou na garagem, momento que os ladrões entraram pelo portão e anunciaram o roubo mediante ameaça com arma de fogo. 

Os criminosos levaram também R$ 600,00, carteira com documentos pessoais e um celular da marca Samsung, que estavam no interior da caminhonete. 

A Polícia Militar fez buscas, mas o veículo não foi localizado.

O roubo de veículos disparou nos últimos meses em Matão, principalmente em relação a caminhonetes. Além da caminhonete Volksgagem / Amarok, roubada na quinta-feira (12), no Jardim Popular, nesta semana ainda tivemos roubos de uma Amarok, no Portal Terra da Saudade, na terça-feira (10), e uma caminhonete S10, também no Portal Terra da Saudade, na quarta-feira (11).

Monitore a localização do seu veiculo em tempo real com o rastreamento veicular da Nuvem Telecom. Ligue: 3506-5000.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.