Quinta-feira, 19 de maio de 2022
Fala Matão

Valtinho Trevizaneli, ex-vereador e empresário, morre aos 55 anos

  • Alex Gasoni
  • 17:26
  • Terça-feira, 17 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Valtinho Trevizaneli morre aos 55 anos - Foto: arquivo pessoal

Morreu na tarde desta terça-feira (17), o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Matão e empresário Valtinho Trevisaneli. 

Valtinho enfrentava problemas de saúde. 

O portal Fala Matão lamenta o falecimento do amigo Valtinho e se solidariza com os familiares e amigos. 

Valtinho foi eleito vereador pela primeira vez em 2001, onde exerceu a presidência logo no primeiro biênio. Em 2012 Valtinho voltou a disputar o mesmo cargo e venceu mais uma vez. Em 2016 conquistou a reeleição, sendo seu terceiro mandato como vereador, onde também presidiu a Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal de Matão decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador, ocorrida nesta terça-feira (17). A bandeira do município vai permanecer a meio mastro nesse período.

Local do Velório
Igreja Matriz / Vigília Fúnebre a partir das 7h

Local do Sepultamento
Cemitério Municipal de Matão

Funerária
Nova Funerária

Data do Sepultamento
18/05/2022 -10h30

Valtinho concedeu diversas entrevistas para o Portal Fala Matão. Confira uma entrevista concedida em 2016, quando o ex-vereador conquistou a reeleição e seu terceiro mandato!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.