Sexta-feira, 20 de maio de 2022
Fala Matão

Cartão alimentação do servidor municipal de Matão está restabelecido com nova empresa

Valor atrasado de maio já está disponível no novo cartão.

  • Alex Gasoni
  • 19:19
  • Quarta-feira, 18 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Após diversos problemas enfrentados pelos servidores municipais de Matão com o benefício do cartão alimentação da SindPlus, o servidor municipal de Matão está recebeu um novo cartão de uma empresa diferente.

Após quebra de contrato por parte da SindPlus, que não estava disponibilizando os valores nos cartões dos funcionários públicos de Matão, a Prefeitura de Matão rompeu contrato com a empresa e contratou uma nova fornecedora do serviço, a Verocard.

O novo cartão começou a ser distribuido para os funcionários nesta quarta-feira (18), onde cada departamento ficou responsável pela entrega. O valor referente a maio, que está estava atrasado, já está liberado no novo cartão da Verocard. Os valores remanescentes no cartão SindPlus ainda não foram restabelecidos e ainda será definido como será realizado o pagamento para quem ainda não utilizou.

Confira os detalhes na entrevista com o Freitas Bombeiro, presidente do Sindicato!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.