Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão

Rapaz ateia fogo no rosto de amiga em Dobrada

Vítima está em estado grave. Rapaz foi preso por homicídio tentado. 

  • Alex Gasoni
  • 08:27
  • Segunda feira, 23 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
imagem ilustrativa

Na sexta-feira (20), a Polícia Militar de Dobrada se deslocou para o pronto socorro de Matão, onde deu entrada uma vítima inconsciente com queimaduras no rosto, couro cabeludo, orelhas e garganta. Pelo local, a equipe policial recebeu informações da avó da vítima, que o autor seria um indivíduo de nome Bruno e apelido Baby, que ambos não possuem relacionamento amoroso. O crime aconteceu na Rua José Monezi, na Vila Padre Cícero, em Dobrada. 

Diante das informações os policiais retornaram para Dobrada e foram até o endereço do agressor, que não estava pelo local. Os militares iniciaram patrulhamento pela cidade e localizaram o autor na praça da Vila Norberto. Bruno declarou que realmente jogou álcool e ateou fogo na vítima, que teria lhe agredido com um tapa no rosto.

Bruno, de 22 anos, foi preso por homicídio tentado (quando, iniciada a execução, não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente).

A pena de tentativa é punida com a pena correspondente ao crime consumado, sendo a essa pena aplicada a redução de 1 a 2/3.

A vítima foi socorrida para o pronto socorro e entubada com ventilação mecânica. Posteriormente, a vítima seria encaminhada para a UTI de um hospital especializado em queimaduras.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.