Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão

GCM detém dupla tentando furtar alambrado da "Matinha do Bosque" em Matão

Alambrado foi recuperado e será devolvido para a Prefeitura de Matão

  • Alex Gasoni
  • 02:47
  • Quinta-feira, 26 de maio de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: GCM

Por volta das 17h de quarta-feira (25), dois homens tentavam furtar o alambrado da praça Sizenando Silveira Leira (Matinha do Bosque), que fica localizada no bairro Jardim do Bosque em Matão.

A GCM recebeu algumas denúncias anônimas, feitas no telefone 153 da Guarda Civil Municipal, alertando sobre dois homens em atitude suspeita pelo próprio público.

Uma viatura se deslocou para o local e os guardas se depararam com os dois vândalos tentando remover o cerca de alambrado. Ao notar a presença da GCM a dupla correu pelas ruas do bairro. Um deles acabou sendo detido e apresentado no plantão policial.

Durante a apresentação do detido, o comparsa que havia fugido voltou a cena do crime e tentou remover o que restava do alambrado. Novamente, a central 153 da GCM começou a receber ligações anônimas, avisando que um homem estaria novamente em atitude suspeita pela praça. Outra equipe do patrulhamento preventivo foi deslocada até o local e conseguiu deter o outro rapaz, que havia conseguido fugir da primeira abordagem.

 

Os dupla passou pelo pronto socorro e realizou o exame de corpo de delito. Ambos foram apresentados no delegacia e ficaram à disposição da justiça.

As cercas de metal, removidas pelos ladrões, foram enroladas e encaminhadas até a base da GCM. Elas serão devolvidas ao departamento competente.

Durante a ocorrência a GCM precisou do apoio do Departamento de Trânsito para realizar o transporte do alambrado removido dupla.

Fonte/fotos: GCM
Colaboração: Bruno Bergamim

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.