Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão

Fiat Uno furtado no Centro de Matão foi recuperado pela PM

Menor de idade foi detido com 25 porções de maconha e confessou o crime de furto. 

  • Redação
  • 12:41
  • Sábado, 28 de maio de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar localizou um veículo Fiat Uno, cor azul, ano 1994, que foi furtado no dia 26/05, na Rua Cesário Motta, no Centro, em Matão.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, sobre a localização do veículo. Na averiguação, em área de mata, próxima à Avenida Osmar Rios Fernandes, no Portal Terra da Saudade, o veículo foi localizado e o autor do roubo detido.

Com o menor de idade, que confessou o crime, foi localizado em seu poder duas porções de maconha, admitindo ter mais drogas em sua residência. Na averiguação, foi localizado mais 23 porções de maconha.

O infrator foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente liberado.  


Foto: divulgação/PM

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.