Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão

Força Tática de Matão recupera Amarok escondida no Jardim Paraíso

Caminhonete foi roubada em Curupá, distrito de Tabatinga/SP

  • Redação
  • 14:58
  • Sábado, 28 de maio de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Fala Matão

Na noite de sexta-feira (27), policiais militares da unidade de Força Tática estavam em patrulhamento pelo Jardim Paraíso em Matão, com intuito de coibir o tráfico de drogas, momento que recebeu informação compartilhada por outros policias, sobre um roubo de uma caminhonete Amarok, cor branca, placas finais 0330, em Curupá, distrito de Tabatinga. Neste momento, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas para a possível localização da caminhonete, momento que a equipe localizou o veículo no estacionamento interno do bloco 6B da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizada na Rua Adelino Bessi, no Jardim Paraíso.

O veículo foi recolhido para o pátio por determinação do delegado Marlus Marcuzzo, para a realização de perícia técnica, que contribuirá para a investigação que ocorre sobre roubos e furtos de veículos em Matão.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Rastreamento veicular é com a Nuvem Telecom!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.