Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão

Cinco criminosos armados roubam caminhonete S10 em restaurante de Dobrada

Documentos, cartões, ferramentas, celulares e um tablet também foram roubados. Veículo é da empresa Localiza e tem rastreador. 

  • Redação
  • 09:47
  • Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de roubo de veículo na Rua Gregório Benedetti, no Portal do Sol, pela cidade de Dobrada, na sexta-feira (28), por volta das 22h34. A vítima relatou em boletim de ocorrência que estava em um estabelecimento comercial comprando uma refeição, quando aproximadamente cinco indivíduos, com capuz na cabeça, vestes escuras, todos de estatura média, um deles estava com arma de fogo tipo revolver, anunciaram o roubo. Os criminosos subtraíram uma caminhonete Chevrolet / S10, ano 2022 cor prata, placa RGA8j39, de Belo Horizonte. O veículo é de propriedade da empresa Localiza.

 A vítima relatou que entrou em contato via telefone com empresa proprietário do veículo para informar o roubo. Informou também que a camionete possui rastreador e Seguro Veicular.

Durante o roubo da caminhonete os criminosos também subtraíram uma carteira com documento, cartão de crédito, uma bolsa de viagem, dois celulares, sendo um da marca Motorola e outro da marca Apple, ferramentas e um tablet da marca Samsung, que estavam dentro do veículo.

Uma funcionária do restaurante também teve o celular roubado.

Rastreamento Veicular da Nuve Telecom - Clique na imagem e seja direcionado para o WhatsApp da empresa para tirar dúvidas:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.