Terça-feira, 31 de maio de 2022
Fala Matão

Jovem é detido em via pública com fuzil em Araraquara

No momento da abordagem, o rapaz portava a arma, carregada com três munições intactas e duas facas pequenas

  • Redação
  • 20:07
  • Segunda feira, 30 de maio de 2022
Fala Matão - Redação

Na noite do último domingo (29), um jovem, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Ieda, em Araraquara. No momento da abordagem, o rapaz estava com um fuzil, carregado com três munições intactas e duas facas pequenas. O suspeito já havia sido abordado em três ocasiões diferentes por ocorrências da mesma procedência.

A abordagem ocorreu após patrulhamento da Polícia Militar, pois o jovem andava pela rua com uma mochila nas costas aberta por conta de um cano que saía pelo zíper, o que levantou suspeitas das autoridades. Segundo os militares, o objeto possuía cano, câmara, gatilho e percussor. Então, foi constatado que se tratava de um fuzil.

Na delegacia foi estipulada uma fiança de aproximadamente R$ 1.200, que não foi paga. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e deve ser transferido para o Anexo de Detenção Provisória de Araraquara nesta segunda-feira (30). O jovem está à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.