Sexta-feira, 03 de junho de 2022
Fala Matão

Após investigação da Polícia Civil, Polícia Militar cumpre mandado judicial e prende ladrão de caminhonete

Criminoso já havia sido detido pela PM em outra ocorrência, onde admitiu ter roubado uma caminhonete, mas foi liberado. Investigação da Polícia Civil prosseguiu, resultando no pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público, onde o juiz do caso autorizou a prisão e a PM cumpriu o mandado judicial.

  • Redação
  • 20:51
  • Quarta-feira, 01 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

Na tarde desta quarta-feira (1), a Polícia Militar prendeu um dos principais criminosos envolvidos nos diversos roubos de caminhonetes em Matão.

O preso, identificado pela como Renan M.C., de 21 anos, é a mesma pessoa detida no dia 24/05/22, no bairro Portal Terra da Saudade, em poder de uma touca 'ninja' e do documento da caminhonete Amarok, cor branca, placas final 6b68, produto de roubo no dia 12/05/2022, inclusive com a confissão do ladrão, que teve que ser liberado, conforme manda a Lei. A Polícia Civil prosseguiu com as investigações, reuniu provas contra Renan e solicitou a prisão do investigado.

Durante o cumprimento do mandado de prisão na residência do ladrão, localizada no Portal Terra da Saudade, a Polícia Militar teve apoio da equipe de Força Tática de Araraquara.

As investigações da Polícia Civil sobre os autores dos roubos e furtos de veículos em Matão e região continuam. Outros mandados de prisão podem ser cumpridos a qualquer momento pelas Polícias Civil e Militar.

Confira a entrevista com o tenente Israel Pigossi, comandante da 4ª Cia de Matão:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.