Sábado, 04 de junho de 2022
Fala Matão

Corpo de homem desaparecido é encontrado em estrada rural de Araraquara

Vítima, morador de Boa Esperança do Sul, estava ao lado de uma moto, azul, num desvio entre a SP-255 e o distrito de Guarapiranga

  • Redação
  • 11:43
  • Sexta-feira, 03 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), em Araraquara, o corpo de Claudemar Gonçalves, morador de Boa Esperança do Sul, desaparecido desde a última terça-feira. Ele foi encontrado sem vida, ao lado da motocicleta, em um desvio da estrada que liga a SP-255 (Comandante João Ribeiro de Barros) ao distrito de Guarapiranga, local que atualmente atende os moradores e produtores rurais impossibilitados de passar pela chamada “Ponte dos Machados”, em obras há vários meses.

A perícia foi acionada e constatou que Claudemar estava com toda a roupa do corpo, uma mochila nas costas e a chave da moto no bolso. Um capacete também estava sobre a motocicleta. O corpo não apresentava sinais de violência, o que leva a polícia a descartar um possível latrocínio ou execução. A carteira com dinheiro também foi encontrada intacta na mochila. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um mal súbito. 

O caso será registrado como morte suspeita e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Claudemar teria saído de Boa Esperança do Sul com destino a Araraquara, por volta das 11 horas, onde iria a uma agência do Banco do Brasil. Testemunhas disseram ter visto o rapaz no Terminal Rodoviário de Araraquara, por volta das 13horas, de onde ele teria saído sozinho com a moto de sua propriedade, também encontrada ao lado do corpo. 

O caso segue sob investigação. 

Fonte: Portal Morada 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.