Sexta-feira, 10 de junho de 2022
Fala Matão

Atropelamento envolvendo uma moto deixa duas pessoas feridas em Matão

Condutor e pedestre foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

  • Redação
  • 10:42
  • Quarta-feira, 08 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Jornal Cidades On -Line

O atropelamento aconteceu na terça-feira (07), por volta das 18h, na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, em Matão, em frente a praça Alfredo de Paiva Garcia.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto seguia sentido bairro/centro, quando atingiu um jovem que tentava atravessar a avenida.

O condutor da moto e o pedestre de 18 anos, acabaram sofrendo diversas escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para o pronto socorro.

A Polícia Militar registrou o acidente em boletim de ocorrênica. Agentes de Trânsito sinalizaram o local para preservar o local e evitar novos acidentes.

Fonte/fotos: Jornal Cidades On-Line

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.