Sábado, 11 de junho de 2022
Fala Matão

Quadrilha invade residência, rende família e rouba duas caminhonetes e uma TV em Matão

Uma das caminhonetes e a TV foram recuperadas pela PM.

  • Alex Gasoni
  • 09:50
  • Sexta-feira, 10 de junho de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhonete Touro recuperada no Jardim Brasil - Foto: divulgação / colaboração Jornal Cidades On-Line

Uma residência localizada na Rua Antônio Silveira Leite, no Bairro Alto, em Matão, foi invadida por aproximadamente cinco criminosos, por volta das 20h, da noite de quinta-feira (9).

A família estava na residência no momento da ação criminosa, sendo todos rendidos e trancados no banheiro.

Os ladrões roubaram um televisor de 32 polegadas, dois celulares, uma caminhonete Hilux, de cor prata, modelo SW4, placas EVB-4005, e uma caminhonete Fiat/Touro, cor preta, que foi recuperada minutos depois.

A caminhonete Touro e a televisão foram recuperados pela Polícia Militar, após denúncia anônima, alertando que o veículo estava abandonado na Rua Hércules Bononi, no Jardim Brasil. A televisão estava dentro da caminhonete.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.