Domingo, 12 de junho de 2022
Fala Matão

Incêndio destrói veículo após pane elétrica em Matão

Após início do incêndio no motor do veículo, que estava em movimento, freios não teriam funcionado, ocorrendo uma colisão do carro contra uma palmeira.

  • Alex Gasoni
  • 11:37
  • Sábado, 11 de junho de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Momentos angustiantes para o motorista de um Volkswagen Voyage, na madrugada de sábado (11) em Matão. O veículo ficou totalmente queimado após uma pane elétrica.

O motorista seguia pela Avenida Santo Antônio, pelo bairro Centro, quando percebeu que o motor do carro estava pegando fogo. Houve a tentativa do motorista de parar o veículo, mas o sistema de freios não teria funcionado. Então, o motorista teria desviado o veículo para o estacionamento da portaria da empresa Citrosuco, parando somente após colidir contra uma mureta e uma palmeira.



Com o impacto, houve vazando de óleo, favorecendo o incêndio no motor, que se espalhou rapidamente para todo o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível apagar as chamas antes do veículo ficar totalmente queimado.

Niguém ficou ferido. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.