Quarta-feira, 15 de junho de 2022
Fala Matão

Orquestra Jovem apresenta

Apresentação será realizada na Igreja São Francisco de Assis, às 20 horas.

  • Redação
  • 08:58
  • Terça-feira, 14 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Orquestra Jovem de Matão - Foto: divulgação / Danilo Gomez

A Orquestra Jovem de Matão (OJM) apresenta no próximo dia 15 de junho (véspera de Corpus Christi), às 20h, na Igreja São Francisco de Assis (Jd. Primavera) o “Concerto de Corpus Christi”, sob a regência de Danilo  Gomez.

O repertório reúne músicas sacras, populares, dentre outras. A apresentação traz participações especiais do Coral de Matão, das solistas Lucélia Santos e Valéria Santos e do violonista Mauricio Figueiredo dos Santos .

De acordo com Danilo Gomez, essa apresentação marca a retomada das atividades da orquestra, apaós o período de isolamento social. “A flexibilização das atividades culturais nos motivou a retomar os ensaios e os estudos de peças musicais. Outro ponto favorável é a presença física de plateia”, destaca Danilo.

Vale destacar que em 2021 a OJM se apresentou em formato de live, com transmissão direta da Igreja Nossa Senhora Aparecida. “Estamos muito felizes em reunir coralistas, musicistas e a orquestra novamente, e, sobretudo, de maneira presencial. Um dos objetivos da orquestra é democratizar e oferecer o acesso à música para quem a pratica e também para quem assiste, e dessa maneira , quem ganha é a população com concertos gratuitos. Oportunamente convidamos a todos para prestigiar mais uma apresentação da nossa OJM”, finaliza o maestro.

Serviço:

- Concerto de Corpus Christi
- Local: Igreja São Francisco de Assis
- Rua Enzo Castelani,961, Jardim Primavera
- Dia: 15 de junho
- Horário: 20 horas
- Entrada Franca

Fonte: Eliana Saraiva

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.