Quarta-feira, 15 de junho de 2022
Fala Matão

Atropelamento com vítima fatal no Jardim do Bosque em Matão

Vítima ficou presa debaixo de um veículo Volkswagen Fox.

  • Redação
  • 14:47
  • Terça-feira, 14 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Vítima ficou presa debaixo do veículo. Mecânico usou um macaco hidráulico pra erguer o carro - Foto: colaboração / Rita Vieira

Um grave acidente envolvendo um Volkswagen Fox e um pedestre aconteceu no cruzamento da Rua Otone Corrêa com a Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão, por volta das 10h, desta terça-feira (14).

Segundo informações do boletim de ocorrência, José Pereira da Silva Filho, de 91 anos, seguia a pé pela Rua Otone Corrêa e, no momento em que teria iniciado a travessia pela faixa de pedestre, para o lado oposto da rua, para seguir pela Avenida São Paulo, foi atingido por um veículo Volkswagen Fox, dirigido por uma senhora, de 60 anos, que seguia pela Rua Otone Corrêa, após passar pelo semáforo, sentido Bosque / Bairro Alto. A motorista ficou em estado de choque e foi socorrido por familiares para o pronto socorro.

O pedestre ficou preso debaixo do carro, em frente a RL Auto Mecânica, sendo socorrido por Leandro Martins, proprietário da mecânica, que percebeu o ocorrido e rapidamente pegou um elevador hidráulico portátil (foto de capa) e ergueu o veículo para evitaro esmagamento da vítima, que estava desmaida e ainda com vida.

A Polícia Militar e agentes de Trânsito isolaram o local do acidente, desviando o trânsito.

A vítima permaneceu imóvel e desacordada até a chegada do SAMU e do Corpo de Bombeiros, para início dos primeiros socorros. Foi necessário a realização de massagem cardíaca para a reanimação da vítima, que posteriormente foi encaminhada de forma urgente para o pronto socorro, mas infelizmente já chegou sem vida no local. 

A Polícia Científica foi acionada para a realização perícia técnica e apurar a causa do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para a realização de necrópsia. 

O boletim de ocorrência foi elaborado como homicídio culposo (quando não tem intenção de matar).


Foto: colaboração / Rita Vieira

Fonte: Boletim de ocorrência

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.