Segunda feira, 20 de junho de 2022
Fala Matão

Homem é baleado após tentativa de roubo de caminhonete em Matão

Vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital de Matão

  • Redação
  • 09:54
  • Sábado, 18 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

Uma tentativa de roubo de uma caminhonete acabou com uma vítima, de 52 anos, baleada por duas vezes.

Criminosos armados com revólver abordaram o proprietário de uma caminhonete, que estava pertode um estabelecimento comercial, conhecido como Bar do Lagoa, no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Avenida Virgilio Tagliavini, no Bairro Alto, em Matão. A vítima se negou a entregar a chave do veículo, momento que um dos criminosos, um homem magro e de estatura mediana, realizou um disparo de arma de fogo no chão e posteriormente dois disparos na vítima, atingindo a perna e o abdômen.

Os criminosos estavam em um Fiat / Palio, de cor prata, e fugiram sem levar a caminhonete.

Mesmo ferida, a vítima se deslocou para sua casa e com o auxílio de sua esposa foi socorrido para o pronto socorro, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima no pronto socorro.

Buscas foram realizadas em vários bairros da cidade, mas ninguém foi preso.

Denúncia anônima: 190.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.