Segunda feira, 20 de junho de 2022
Fala Matão

Caminhonete Hilux roubada em lava-rápido no Jardim do Bosque é localizada

Veículo estava abandonado no Portal Terra da Saudade, paralelo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima 

  • Alex Gasoni
  • 18:55
  • Domingo, 19 de junho de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de sábado (18), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informação que no final da Rua Pedro Troli, no Portal Terra da Saudade, em Matão, saindo da alça que dá acesso à Rodovia Faria lima, foi encontrada a caminhonete Toyota Hilux, prata, roubada no mesmo dia no Jardim do Bosque (saiba mais) .

Pelo local indicado, a caminhonete foi localizada pelos policias soldados Jessica e Evandro. O delegado dr. Leonardo Montenegro foi comuniciado sobre a localização do veículo, acionando a perícia técnica para o local. Posteriormente, a caminhonete foi apresentada na delegacia para ser devolvida para o proprietário, que não tinha seguro e rastreador no veículo. 

O roubo

A caminhonete foi roubado do interior de um lava-rápido. A vítima disse que estava fazendo a limpeza de uma caminhonete Toyota/Hilux, prata, quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, um deles armado, anunciaram o assalto, dizendo que queriam somente levar a caminhonete.

De imediato o dono do lava-rápido entregou a chave e se deitou no chão a pedido dos criminosos.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.