Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Fala Matão

Cantor Dani, da dupla sertaneja com Danilo, é encontrado após três dias desaparecido

Dani desapareceu em Boa Esperança do Sul e foi localizado em Santa Ernestina

  • Redação
  • 13:48
  • Segunda feira, 20 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Dani, da dupla com Danilo

Por Araraquara Agora

Após mais de 3 dias de buscas e muita angústia, acabou o drama da família que procurava pelo cantor Dimas Peixoto da Silva, o Dani, da dupla com Danilo.

Ele foi encontrado caminhando, desnorteado, na cidade de Santa Ernestina, distante mais de 80 quilômetros de onde desapareceu, em Boa Esperança  do Sul, na última sexta-feira (18).

Segundo a irmã, Rozeli Peixoto, o sertanejo, de 41 anos, está aparentemente sem memória, não sabe o que aconteceu.

Dani saiu de casa no final da manhã de sexta-feira, de bicicleta, para ir ao banco e não foi mais visto.

A Polícia Militar fez buscas durante o final de semana em uma área de mata próxima a sua casa e encontrou a bicicleta e documentos de Dani. Cães farejadores chegaram a ser usados nas buscas.

Segundo a família ele será levado para Araraquara.

 

"Vamos levar ele ao medico pra entender melhor o que aconteceu", disse a irmã.

Sandra Muniz, produtora da dupla Dani e Danilo, também confirmou que o cantor foi encontrado. "Estamos indo agora para Santa Ernestina. Estamos muito felizes, mas ainda não vimos ele", disse ela enquanto viajava para o reencontro.

Fonte: Araraquara Agora

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.