Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Fala Matão

Polícia Militar prende três criminosos com mandados de prisão em Matão

Um dos procurados foi preso no Jardim do Bosque, um no Jardim Buscardi e um em São Lourenço do Turvo. Em uma das prisões a quadrilha se preparava para mais um crime. 

  • Redação
  • 23:27
  • Segunda feira, 20 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Veículo apreendido em uma das ocorrências - Foto: Jornal Cidades On Line

Início de semana para ser comemorado entre a população de bem, pois três criminosos foram para a cadeia, após cumprimentos de mandados judiciais pela Polícia Militar.

Na primeira ocorrência com prisão, policiais de Força Tática da PM, em posse de informações sobre a existência de um mandado de prisão em desfavor de I.A.F.D., localizou e prendeu o ladrão no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Otone Corrêa.

O ladrão foi levado para a delegacia, onde o delegado o encaminhou para a cadeia de Santa Ernestina.

Segunda prisão

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de atitude suspeita, onde indivíduos em um Volkswagen Gol, branco, estacionaram o carro na Avenida Américo Brasiliense, no Jardim Buscardi, em Matão, e desceram a pé por um terreno vazio.

A PM realizou patrulhamento pelas imediações com três viaturas, e uma das equipes visualizou quatro indivíduos em atitude suspeita pela Avenida Borborema, perto de uma residência onde ocorria uma reunião familiar, entre os bairros Jardim Buscardi e Nova Cidade, provavelmente para praticarem algum roubo.

O quarteto foi abordado e com eles nada de ilícito foi encontrado. Porém, um dos indivíduos, identificado por W.R.B., estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo.

O ladrão foi conduzido para a delegacia de polícia e permaneceu a disposição da justiça, sendo recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

O veículo Gol foi recolhido administrativamente ao pátio Spicar. 

Terceira prisão

Em novo patrulhamento pelas ruas de Matão, policiais militares receberam informações sobre um indivíduo chamado L.T.A., que estava sendo procurado pela justiça, constando um mandado de prisão em regime semiaberto.

Diante de informações que o procurado estava em São Lourenço do Turvo, policiais se deslocaram para o local.

No momento da prisão o indivíduo estava trabalhando em uma empresa alimentícia na Via Predilecta em São Lourenço do Turvo.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia e posteriormente encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

Mandados 

Detalhes específicos dos processos de cada prisão ainda não foram divulgados.

Retorno

A excelente atuação da Polícia Militar nesta segunda-feira (20), marca o recém retorno do capitão Rodrigo Adriano Lopes no comando da 4ª Cia de Matão, após um pequeno período de licença da função.

Fonte: Boletim de Ocorrência/Fala Matão 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.