Sexta-feira, 24 de junho de 2022
Fala Matão

PM prende casal após condenação por tortura de criança em Matão

O fato aconteceu em 2014.
Madrasta foi condenada pelas agressões físicas e psicológicas.
Pai da criança foi condenado por permitir as agressões.

  • Redação
  • 14:27
  • Quinta-feira, 23 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

Na manhã de terça-feira (23) em posse do mandado de prisão em desfavor de 'L', de 35 anos, e 'M', de 50 anos, referente a condenação por crime de tortura contra uma criança, filha de 'M', os policias cabo Jonatas e soldado Bueno localizou e prendeu o casal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, 'L' foi localizada na Rua Otone Corrêa, no Jardim do Bosque. Já o pai da criança torturada, foi localizado no cruzamento da Rua São Lourenço com a Avenida Campos Salles, no Centro.

Segundo consta no processo judicial, o fato ocorreu em 2014. A amásia do pai da criança realizava as agressões físicas e psicológicas, já o pai não teria tomado providências contra a agressora.

Diante da decisão judicial a mulher foi condenada a cinco anos de prisão. O pai da criança foi condenado a dois anos de prisão. Ambos foram encaminhados para a cadeia.

Não foi possível informações sobre a situação da vítima.

Fonte: Boletim de ocorrência. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.