Sábado, 25 de junho de 2022
Fala Matão

Traficante é preso com 160 pedras de crack no Bairro Alto em Matão

Rapaz de 18 anos foi abordado com a droga em garupa de mototaxista. Existe também a suspeita de participações em roubos de veículos.

  • Redação
  • 12:09
  • Sexta-feira, 24 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Drogas apreendidas pela PM de Matão

Em patrulhamento com vistas a indivíduos que praticam roubos e furtos em Matão, na manhã de quinta-feira (23), pela Avenida Tiradentes, no Bairro Alto, os policiais militares cabo Miguel e soldado Araújo avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, que estava de passageiro em uma motocicleta Yamaha Fazer, conduzida por um mototaxista. O indivíduo foi abordado e, na busca pessoal, foi localizado com o passageiro da moto 160 porções de crack.

Diante da apreensão, o traficante foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde o delegado dr. Leonardo Montenegro Pontes ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo o indivíduo encaminhando para a cadeia pública de Santa Ernestina.

O preso completou 18 anos no dia 2 de fevereiro, não escapando desta vez da prisão. Existe também a suspeita do traficante estar envolvido em roubo de veículos.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.