Terça-feira, 28 de junho de 2022
Fala Matão

Homem é preso depois de levar currículo e furtar loja em Araraquara

Indivíduo foi identificado e preso através das imagens de câmeras do estabelecimento e das informações do currículo.

  • Redação
  • 14:37
  • Sábado, 25 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

Um indivíduo de 27 anos foi detido em flagrante pelo crime de furto na noite desta sexta-feira (24), depois de ser identificado por câmeras de segurança.

O que chama a atenção na ocorrência é o fato da prisão ter acontecido em sua residência através das informações do curriculum vitae do indivíduo.

Segundo o relatório policial, o homem deixou o documento no mesmo local do furto, ou seja, uma loja na Avenida Antônio Honório Real, no Vale do Sol, em Araraquara-SP.

De acordo com a vítima, uma mulher de 52 anos, o rapaz foi até a loja, deixou o currículo e furtou uma loção desodorante do Boticário. Acontece que o furto só foi notado algum tempo depois e ao consultar as imagens do sistema do estabelecimento, o indivíduo foi identificado.

A PM, com o currículo em mãos, foi até a residência do rapaz e o mesmo confessou o crime, entregando o produto furtado.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto. Foi arbitrada uma fiança de R$ 1.230,00, que foi paga. O indiciado responderá pelo fato em liberdade.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.