Terça-feira, 28 de junho de 2022
Fala Matão

Mulher de 44 anos é encontrada morta em quintal de residência em Matão

Causa da morte está sendo investigada pela Polícia Científica.

  • Redação
  • 10:49
  • Terça-feira, 28 de junho de 2022
Fala Matão - Redação

Na tarde de segunda-feira (27), na Rua Pará, no Jardim do Bosque, em Matão, uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no quintal de sua residência.

Um funcionário do Conselho Tutelar, que estava pelo local, acionou o SAMU após constatar que a mulher estava inconsciente e sem respiração. Pelo local, também estava o marido da vítima e o filho, que está acamado. Chegando na residência o SAMU constatou o óbito de Anazilda da Silva.

O conselheiro tutelar foi acionado por vizinhos, que relataram uma possível negligência em relação aos cuidados com filho acamado, por motivos de sáude. Posteriormente,  foi identificado que o jovem acamado é maior de idade, portanto, não sendo responsabilidade do Conselhor Tutelar. Por consequência da averiguação, a mulher foi encontrada caída no quintal da residência pelo profissional, que acionou o SAMU.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local para a realização da perícia técnica, além de registrar o fato em boletim de ocorrência como Encontro de Cadáver.

O marido da vítima estava emocionalmente abalado deu sua versão para os policiais.

O corpo não tinha sinais aparentes de agressão. A Polícia Científica irá revelar o motivo da morte, quando a investigação for concluída.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.