Quarta-feira, 29 de junho de 2022
Fala Matão

Tornozeleira eletrônica é encontrada dentro de ônibus da Viação Paraty

Funcionária da Viação Paraty de Araraquara fazia a limpeza do veículo utilizado em Matão e encontrou o objeto

  • Redação
  • 23:23
  • Terça-feira, 28 de junho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na garagem da Viação Paraty na tarde desta terça-feira (28), para averiguar um chamado de localização de objeto.

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), se deslocaram então até a garagem localizada na Avenida Antonio Alberto Corbi, no Jardim Tamoyo, em Araraquara e constataram a situação.

Uma funcionária dos serviços gerais da empresa, de 35 anos, relatou que fazia a limpeza de um ônibus que é utilizado na cidade de Matão e acabou encontrando uma tornozeleira eletrônica dentro do veículo. Os policiais apreenderam o objeto e seguiram então para a delegacia.

Foi identificado que a tornozeleira tinha registro na Penitenciária II de Sorocaba-SP. A Polícia Militar suspeita que o indivíduo que a retirou possa estar na cidade de Matão ou na região.

O caso foi registrado como localização/Apreensão de Objeto.

Fonte: Ed Junior / Portal Morada

O que acontece quando o lacre da tornozeleira é rompido?
A polícia tem que ser notificada pela equipe de monitoramento.

A tira do equipamento que envolve o tornozelo é resistente, difícil de ser rompida e existe um lacre de segurança. Dentro dela há um cabo de fibra óptica, que emite um sinal o tempo todo. Se ele for rompido, a central de monitoramento é avisada na hora e a pessoa é considerada foragida.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.