Sexta-feira, 01 de julho de 2022
Fala Matão

Trio rouba veículo de empresário e ateia fogo, após fingir interesse de compra do veículo

Vítima conseguiu fugir dos criminosos armados pulando do carro em movimento

  • Alex Gasoni
  • 11:41
  • Quarta-feira, 29 de junho de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo Fiat Uno ficou destruído - Foto: colaboração

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de averiguação de atitude suspeita na Rodovia dos Pescadores, no km 2, em área rural. Pelo local da denúncia, os policiais soldados Luziano e Araújo se depararam com um veículo Fiat Uno, 2017, em chamas em uma área de plantação.

Foi feito contato com o autor da denúncia, que relatou que estava saindo de sua residência, momento em que ouviu uma buzina e, ao buscar de onde estava vindo o barulho, viu um veículo em chamas. De imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas, mas o veículo ficou completamente queimado.

Ao se dirigir até a empresa do proprietário do veículo, em busca de mais informações, os policiais se depararam com a vítima de 63 anos a poucas quadras de sua empresa, o qual relatou que ao se aproximar de sua empresa foi abordado por dois indivíduos em um veículo Gol, prata, onde o passageiro desembarcou e perguntou se ele [vítima] estava vendendo o veículo. Ao responder que sim, o indivíduo informou que seu amigo gostaria de comprá-lo e, por este motivo, a vítima permitiu que o suposto intermediário da compra entrasse em seu veículo no banco do passageiro. Vítima e ladrão prosseguiram por aproximadamente duas quadras do local da abordagem, até que o criminoso indicou o suposto comprador, que estava encostado em um muro com uma máscara facial. No momento que o segundo indivíduo entrou no veículo, a dupla anunciou o roubo e mostrou um revólver, colocando a vítima no banco de trás carro.

Após dirigirem por algum tempo o veículo diminuiu a velocidade, momento em a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir, andando por uma longa distância até chegar próximo de sua empresa, momento que foi abordado pelos policiais.

Publicidade
Rastreador veicular da Nuvem Telecom:
WhatsApp: https://wa.me/551635065000
 Rua Rui Barbosa, 475, Centro - Matão - SP.
Fone: (16) 3506-5000 / ???? (16) 99627-5166

 
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.