Sexta-feira, 01 de julho de 2022
Fala Matão

Confira fotos da graduação dos alunos de Jiu-jitsu da escola Cícero Costha de Matão

Edição contou com a presença do Campeão Mundial Abu Dhabi World Pro, Vinícius Liberati.

  • Alex Gasoni
  • 18:20
  • Quarta-feira, 29 de junho de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Alunos e professores da escola de Jiu-jitsu Cícero Costha e os convidados Vinícius Liberati e Rodrigo Ultramare - Foto: divulgação

No dia 25/06 aconteceu a graduação dos alunos de Jiu-jitsu da escola Cícero Costha de Matão, sob o comando dos professores Douglas Santos e Marcos Fonseca.

Os convidados especiais desta edição, para abrilhantar a graduação e incentivar os alunos por meio de um seminário, foram os atletas Vinícius Liberati e seu professor Rodrigo Ultramare, da cidade de Bariri. O atleta Vinícius Liberati atualmente mora em São Paulo e é um talento da nova geração de Jiu-jitsu, sendo Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano, Campeão Paulista, Campeão Mundial Abu Dhabi World Pro, entre outros campeonatos de grande relevância.

O evento, que aconteceu ao ar livre, no Parque Ecológico, contou com apoio da Secretária de Esportes de Matão, que cedeu os tatames.

A academia Team Santos fica localizada na Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto, com horário de treinos às 10h e as 19h. 


Vinícius Liberati passando instruções para os alunos - Foto: divulgação


Professor Douglas Santos em momento de troca de faixa de um dos alunos da escola Cícero Costha - Foto: divulgação

Confira mais fotos da graduação

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.