Segunda feira, 04 de julho de 2022
Fala Matão

Honda Civic roubado hoje (1) é localizado pela PM em Matão

Criminosos utilizaram um Fiat Siena roubado em Araraquara para roubar o Honda Civic de uma empresa de locaçao de containerês. Veículo foi localizado paralelo à Via Narciso Baldan.

  • Redação
  • 19:46
  • Sexta-feira, 01 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Veículo Honda Civic recuperado pela PM - Foto: Fala Matão

Um veículo Honda Civic, branco, ano 2016, roubado na manhã desta sexta-feira (1), de uma empresa de locação de contêineres na Rua Elias Raimundo de Brito, no bairro Nova Cidade (próximo ao bairro Jd. Paraíso), em Matão, foi localizado pela PM no início da noite, paralelo à Vicinal Narcíso Baldan, que dá acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O helicóptero Águia da PM esteve em Matão na tarde desta sexta-feira, também, na tentativa de localizar o veículo e os criminosos.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima estava em horário de almoço, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados e ambos armados, que chegaram em um Fiat/Fiat Siena roubado em Araraquara, e anunciaram o roubo. Além do roubo do Honda Civic LXR, a dupla levou dois celulares (iPhone 7 e um Samsung 127), e dois notebook do escritório.

Um vendedor que estava na empresa no momento do crime, também foi roubado, tendo seu celular levado pelos criminosos.

Horas antes da localização do veículo, a reportagem do Fala Matão falou sobre o roubo, entre outros crimes que ocorreram nesta sexta-feira, além da presença do helicóptero Águia em Matão. Confira no vídeo logo abaixo!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.