Sexta-feira, 08 de julho de 2022
Fala Matão

Incêndio em residência com vítima na Vila Cardim em Matão

Idoso foi socorrido com queimaduras. Cigarro teria sido a causa do acidente.

  • Redação
  • 12:45
  • Quinta-feira, 07 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar atenderam uma ocorrência de incêndio com vítima, em uma residência localizada na Rua Manoel Gouveia, no bairro Vila Cardim em Matão.

A reportagem do Fala Matão apurou no próprio local, que o incêndio teria começado após um dos moradores da residência, um homem de 55 anos, ter dormido em seu quarto enquanto estava fumando um cigarro, após ter sido medido por um familiar. A brasa do cigarro teria sido a causa de início do incêndio, segundo informação de um do familiares.

O homem sofreu queimaduras de 1º grau na lateral do corpo, sendo salvo por uma parente, que estava na residência. A mulher retirou a vítima do quarto e evitou uma situação pior. Posteriormente, o SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto socorro, onde permaneceu internada.

O Corpo de Bombeiros acabou as chamas, que atingiu apenas o quarto da vítima e um banheiro.

A Polícia Militar preservou o local do incêndio para realização de perícia técnica, que tem a função de averiguar se realmente o cigarro foi a causa do incêndio.


Foto: Fala Matão

 

 

 

 

 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.