Segunda feira, 11 de julho de 2022
Fala Matão

Homem foge e evita roubo de caminhonete na Vila Cardim

Criminosos tentaram levar uma Fiat/Touro.

  • Redação
  • 09:25
  • Sexta-feira, 08 de julho de 2022
Fala Matão - Redação

Na tarde de quarta-feira (06), um homem de 53 anos conseguiu evitar o furto de sua caminhonete Fiat/Touro na cidade de Matão. Segundo a vítima, ela estava em frente ao seu estabelecimento comercial na Rua Guido Cardim, no bairro Vila Cardim, quando dois bandidos, um deles armado com pistola, anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima de morte. Apavorada, a vítima entrou correndo em seu estabelecimento comercial e foi acompanhada pelos criminosos. Porém, na direção da vítima, um funcionário saiu da loja, assustando os ladrões, que fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e após vistoria na área, nenhum criminoso foi encontrado. O caso foi registrado no boletim de ocorrência. Câmeras de vigilância na área podem ajudar na investigação.


Rastreamento com bloqueio imediato em caso de roubo tem que ser com a melhor da cidade! Fique tranquilo, fique seguro, segurança é com a Nuvem!
Rua Rui Barbosa, 475, Centro - Matão - SP.
Whats App: (16) 3506-5000

 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.