Segunda feira, 18 de julho de 2022
Fala Matão

Homem reage à corte de energia elétrica e é preso em Araraquara
Além de sofre agressão, equipe da CPFL teve equipamentos e o veículo de trabalho danificados. 
 

  • Redação
  • 09:44
  • Sexta-feira, 15 de julho de 2022
Fala Matão - Redação

Um home de 28 ano, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), em Araraquara, após ter agredido funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e subtraído equipamentos pertencentes à equipe.

Segundo informações, os funcionários da companhia, que tem 24 e 28 anos, foram realizar um corte de energia elétrica em um imóvel localizado na Avenida Badia Miguel Saba, no CECAP. O morador reagiu com violência à presença da equipe. Ele teria agredido os funcionários e subtraído equipamentos como um tablet e um celular, que foram arremessados contra o solo. O veículo também foi danificado pelo morador.  

A Polícia Militar foi acionada. O acusado tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais. Ele foi levado ao Plantão Policial e transferido, após flagrante, a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Ele responder pelos crimes de lesão corporal, dano e roubo.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.