Segunda feira, 18 de julho de 2022
Fala Matão

Briga de boteco termina em homicídio em Gavião Peixoto

Uma vítimas foi morta a tiros e a outra foi esfaqueada. O veículo danificado no local é o mesmo usado no ataque a uma casa noturna em Araraquara.

  • Redação
  • 12:17
  • Segunda feira, 18 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

No início da madrugada desta segunda-feira (18), uma confusão em um bar de Gavião Peixoto terminou em um homem morto a tiros e outro ferido a facadas.

Segundo informações, as vítimas eram conhecidas nos meios policiais. Danilo Barbosa do Carmo, de 32 anos, e seu irmão, Arivaldo Barbosa do Carmo, de 38 anos, foram até o bar, pertencente a dois irmãos, de 29 e 32 anos, e por lá houve uma grande confusão.

Uma testemunha afirmou aos policias que as vítimas faziam ameaças contra os donos do bar e moradores do bairro.

As vítimas foram até o bar e, segundo informações, causaram uma briga e foram atacados pelos proprietários.

Um deles armado disparou contra Danilo, que foi atingido na nuca e morreu no local. O outro armado com uma faca atacou Arivaldo com quatro golpes profundos de faca no peito. Os autores fugiram em seguida e não foram localizados.

Uma ambulância socorreu a vítima das facadas até o Pronto Socorro local, onde passou por atendimentos e foi transferida às pressas em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araraquara.

Envolvidos e testemunhas depredaram o bar e um veículo Fiat/Punto de cor vermelha, pertencentes aos autores e depois foram até a base da Polícia Militar, que foi invadida. Um policial teve que entrar em luta corporal com um dos invasores que tentou tomar sua arma de fogo.

Diversas viaturas da região foram em apoio a esta ocorrência e, após controlar os ânimos e isolar o local do crime, a Polícia Civil foi informada e o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio e tentativa de homicídio. Os proprietários do bar não foram localizados.

O veículo danificado no local, pertencente a um dos acusados, é o mesmo usado no ataque a uma casa noturna em Araraquara.

Fonte: Portal Morada

 

 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.