Quinta-feira, 21 de julho de 2022
Fala Matão

Vítima flagra ação de ladrão em caminhão e aciona a PM em Dobrada

Autor foi preso em flagrante furtando objetos de dentro do bau do caminhão 

  • Redação
  • 10:59
  • Quarta-feira, 20 de julho de 2022
Fala Matão - Redação

O furto aconteceu na madrugada de quarta-feira (20), na Rua José Groppa em Dobrada.

Um ladrão abriu a porta traseira do baú de um caminhão, estacionado na rua mencionada, e começou a furtar objetos de seu interior. O proprietário do caminhão escutou um barulho estranho e ao verificar constatou a ação do criminoso. Sem que o ladrão percebesse, a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente até o local e prendeu o rapaz em flagrante.   

Os objetos foram devolvidos para o proprietário e o autor encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde aguardará para passar por Audiência de Custódia para provalmente responder em liberdade. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.