Sexta-feira, 22 de julho de 2022
Fala Matão

Uau! Homem salva criança de acidente grave com bicicleta

Herói sem capa é de Américo Brasiliense. Veja o vídeo!

  • Redação
  • 14:40
  • Quinta-feira, 21 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Reprodução - Vídeo Portal Morada

Um homem conseguiu evitar que uma menina ficasse gravemente ferida após conter um acidente. 

Lucas Adriano de Souza, de 26 anos, estava sentado em frente a um bar com amigos, na rua Amábile Mariani Furlan esquina com a avenida Lia Della Rovere Furkin, no bairro São José I, em Américo Brasiliense, quando uma menina desceu a via em alta velocidade com a bicicleta desgovernada.

"Quando olhei para cima, avistei ela descendo a rua com a bicicleta totalmente descontrolada, aparentemente sem freio. Na hora que presenciei a cena, veio na minha cabeça que precisava parar ela de alguma forma. Então, por instinto, levantei da cadeira onde estava sentado, peguei a menina com os braços, joguei a bicicleta no chão e evitei o acidente", relata Lucas.

Com a rapidez do gesto, o homem conseguiu impedir que a menina colidisse violentamente contra o poste. A criança, que perdeu a direção da bicicleta, saiu ilesa e não sofreu nenhum tipo de ferimento.

"O pedal da bicicleta bateu no meu joelho. A princípio ficou roxo, mas nada grave. Já com a menina não aconteceu nada. Ela saiu andando após o ocorrido e foi só o susto do momento", completa Lucas.

Os amigos e o dono do bar que acompanharam a ação, parabenizaram Lucas pelo ato heroico.

Tanildo Morais Pedreira, proprietário do estabelecimento onde aconteceu o fato, afirma que estava presente no momento da ação.

"O rapaz foi um herói em ter salvado a vida da menina. Ele é um grande amigo e uma pessoa querida por todos", conta Tanildo. 

Veja o momento da ação no vídeo logo abaixo:

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.