Segunda feira, 25 de julho de 2022
Fala Matão

Criminosos roubam residência e trancam vítimas no quarto no Benassi

Ladrões roubaram um carro VW Polo, dinheiro, relógios, joias e celulares. Veículo foi recuperado pela PM

  • Redação
  • 22:37
  • Domingo, 24 de julho de 2022
Fala Matão - Redação

Por volta das 6h da manhã de domingo (24), uma residência localizada na Rua José Vaz de Camargo, no Residencial Olívio Benassi, em Matão, foi alvo de dois criminosos encapuzados e armados com um revólver e uma faca.

Um casal que estava na residência foi trancado em um dos quartos da casa.

Vizinhos visualizaram o veículo do casal, um VW Polo, saindo da garagem da residência, sendo dirigido por um dos criminosos. Posteriormente, escutaram gritos de socorro vindo da residência do médico. Desconfiados da movimentação, acionaram a Polícia Militar.

A viatura policial se deslocou para a residência e ps policiais precisaram pular o muro, pois as vítimas estavam trancadas dentro do quarto.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima (marido) estava saindo para pedalar, momento que foi surpreendido pelos criminosos, sendo trancado ao lado de sua esposa em dos quartos da casa.

Os criminosos roubaram R$ 6.000,00, joias, relógios, dois celulares (um Sansumg S10 e um iPhone 10) e um veículo VW/Polo.

Enquanto a equipe policial aguardava a chegada da perícia técnica, uma outra equipe policial localizou o veículo roubado abandonado no cruzamento da Rua José Perlato com a Avenida Francisco Albaricci, no Jardim Paraíso. O veículo foi devolvido para o proprietário após ser periciado.

O crime segue para investigação da Polícia Civil.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.