Quinta-feira, 28 de julho de 2022
Fala Matão

Cinco feridos em acidente com micro-ônibus da Prefeitura de Monte Alto com caminhão de amendoim

Micro-ônibus com estudantes colidiu na traseira de um caminhão carregado com amendoim e tombou na SP-333 em Taquaritinga

  • Redação
  • 12:00
  • Quarta-feira, 27 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Micro-ônibus tombou com estudantes após colidir na traseira de um caminhão - Foto: divulgação

Na noite de terça-feira (26), um micro-ônibus da Prefeitura de Monte Alto, que transportava estudantes, se chocou na traseira de um caminhão carregado de amendoim, atravessou a rodovia SP-333, no km 142, e desceu cerca de 2 metros de barranco da alça de acesso do outro lado da pista. O micro-ônibus tombou e se arrastou por cerca de 20 metros. Foram 5 feridos, sendo 4 de Monte Alto, segundo informações da Prefeitura de Monte Alto.

O aluno Gabriel Augusto Justino tem uma fratura no tornozelo - mesmo assim, conseguiu ajudar no socorro dos demais.

Camila de Oliveira está com um trauma na testa. Passou por tomografia e segue estável. Hoje (27), às 7h, passou por reavaliação.

Laura Messias da Silva já retornou com os pais para Monte Alto, onde seria atendida na Santa Casa. Está bem.

Também sem riscos, Gabriel e o motorista José Luiz foram transferidos para Monte Alto.

O micro-ônibus é ano 2020, com tacógrafo. ‘’O motorista José Luiz tem 17 anos de Prefeitura e nunca havia passado por um acidente. A causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia'', relata a assessoria de imprensa da Prefeitura de Monte Alto.

O motorista do caminhão não se feriu.



Caminhão transportava amendoim (Foto: Samuel Vieira / Divulgação)

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.