Segunda feira, 01 de agosto de 2022
Fala Matão

Caminhonete derruba poste de concreto e postes de semáforos em Matão; vários bairros ficaram sem energia elétrica

Motorista embriagado bateu em um poste na Rua Armando Fechio, percorreu aproximadamente 200 metros, e parou somente após bater em dois postes de semáforos na Avenida Trolesi.

  • Redação
  • 23:29
  • Domingo, 31 de julho de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Moretto / colaboração Fala Matão

Uma caminhonete Frontier colidiu violentamente contra três postes, sendo um de concreto da CPFL e dois de semáforos, e várias lixeiras residenciais no Jardim Aeroporto em Matão, na noite de domingo(31).

O motorista de 62 anos seguia com o veículo pela Rua Armando Fechio, sentido Avenida Trolesi, quando perdeu o controle de direção do veículo, no cruzamento com Avenida Rincão, colidindo contra um poste de concreto da CPFL. O impacto do veículo foi tão violento que quebrou o poste rente ao chão.  

Mesmo após a colisão contra o poste o veículo seguiu arrancando lixeiras da calçada, percorrendo aproximadamente 200 metros, atravessando a Avenida Trolesi e colidindo contra outros dois postes de ferro que sustentam os semáforos da rotatória.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista, que estava fora do veículo quando os socorristas chegaram, apresentando visíveis sinais embriaguez, não sabendo onde estava. Ele sofreu apenas escoriações leves, sendo encaminhado para o pronto socorro

A Polícia Militar compareceu no pronto socorro e confirmou que o motorista estava apresentando sinais de embriaguez. Consta em boletim de ocorrênca que o motorista estava exalando odor etílico, sonolento, dificuldade na fala, falta de equilíbrio, olhos vermelhos e agressividade, negando-se a realizar o teste de bafômetro. Momentos depois o motorista autorizou a coleta de sangue para a realização de exame clínico. Após liberação médica o motorista se recusou a entrar na viatura policial, sendo necessário uso de força moderada e algemas. 

O motorista foi apresentado na delegacia de polícia, foi indiciado por embriaguez ao volante e liberado para responder o processo em liberdade. 

O Corpo de Bombeiros e a CPFL foram acionados no local do acidente, pois fios de alta tensão estavam pendurados e dando curto-circuito.

Pelo menos seis bairros ficaram sem energia elétrica.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e registrou o boletim de ocorrência.


Foto: Jornal Cidades Online


Foto: rede social


Foto: colaboração

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.