Segunda feira, 01 de agosto de 2022
Fala Matão

Motorista colide contra dois veículos estacionados no Jardim do Bosque em Matão

Condutor apresentava sinais de embriaguez, segundo consta em boletim de ocorrência.

  • Redação
  • 08:31
  • Segunda feira, 01 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (31), por volta das 20h40, na Rua Otone Corrêa, no Jardim do Bosque em Matão, perto da Matinha do Bosque, um veículo Hyundai / Veracruz, conduzido por um homem de 35 anos, colidiu contra dois veículos estacionados, sendo um VW / UP (motorista estava no interior do veículo) e um Chevrolet / Onix (motorista estava no interior de uma sorveteria).

A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que o motorista que causou o acidente estava com sinais de embriaguez: dificuldade no equilíbrio, fala alterada e sonolência.

Foi solicitado para que o condutor realizasse o teste do etilometro, mas foi recusado.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde posteriormente autorizou a retirada de sangue para exame clinico no pronto socorro.

O caso foi registrado como Acidente / Embriaguez ao Volante. O condutor do veículo foi liberado para responder o processo em liberdade e a habilitação foi apreendida.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.