Terça-feira, 02 de agosto de 2022
Fala Matão

Adolescente morre após acidente provocado pelo namorado em Taquaritinga

Motorista não tinha habilitação . Ele foi preso por homicídio culposo.

  • Redação
  • 10:46
  • Segunda feira, 01 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Brenda Juliana Galerani Magni foi socorrida, mas faleceu no hospital - Foto: arquivo pessoal

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (1) o corpo de uma adolescente de 16 anos que morreu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (31), em Taquaritinga.

O veículo Corsa em que ela estava era dirigido pelo namorado, um jovem de 18 anos. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.



Brenda Juliana Galerani Magni chegou a ser socorrida e levada até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o namorado da vítima não possuí carteira de habilitação. Foi feito teste do bafômetro no rapaz, sendo constatado embriaguez ao volante de 0,15 mg/l de ar expelido, sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo (quando tem culpa, mas não tem a intenção) na direção de veículo automotor, sendo encaminhado à cadeia de Santa Ernestina.

As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: São Carlos Agora 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.