Sábado, 06 de agosto de 2022
Fala Matão

Implementos quebrados da Prefeitura foram reformados pela Baldan e serão disponibilizados ao produtor rural

Baldan realizou as reformas nas máquinas agrícolas a custo zero. 

  • Redação
  • 09:55
  • Sexta-feira, 05 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: aip

Na tarde de quinta-feira (04/08) a empresa Baldan, representada pelo diretor industrial Alexandre Tessi, realizou a entrega à Prefeitura Municipal/Casa da Agricultura, dos implementos agrícolas que foram reformados. Os maquinários, que encontravam-se sem condições de uso (quebrados), agora poderão ser disponibilizados para o trabalho dos pequenos produtores rurais, que expõem seus produtos na Feira do Produtor Rural, às quartas-feiras, no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini.

A Baldan fez a reforma dos implementos, após requerimento do vereador Paulo Bernardi, junto aos senhores Walter Baldan Filho, Dr. Celso Antônio Ruiz e Alexandre Tessi, com a ciência da Câmara Municipal. Dessa forma a Prefeitura de Matão vem agradecer publicamente, porque esses maquinários são de extrema importância para a garantia da produção e consequentemente sobrevivência, permanência e avanço da ‘Feira do Produtor Rural’.

Para utilizar os equipamentos, os produtores rurais poderão fazer o requerimento na Casa da Agricultura, situada na Avenida 15 de Novembro, nº 320, Centro, que esse setor disponibilizará o pedido, conforme a programação. Basta requerer a quantidade de dias que precisará do implemento ou trator, mediante taxa/valores estabelecidos por Decreto Municipal.

A 'Feira do produtor rural' tem o objetivo de ajudar os pequenos produtores matonenses, assentados em programas de reforma agrária ou proprietários de imóvel rural, a escoar seus produtos de hortifrutigranjeiros, gêneros agroindustriais, produtos derivados do leite e da industrialização artesanal, artigos de artesanato, cultura e lazer, entre outros gêneros alimentícios.

Lista dos implementos reformados da marca Baldan
-Uma grade aradora 16 discos 26'
- Duas grades niveladoras 32 discos 22'
- Uma grade niveladora hid. 26 discos 20'
- Um perfurador de solo hid. broca de 12'
- Uma pá carregadeira
- Uma roçadeira hid. dupla
- Uma plataforma 4 linhas
- Dois subsoladores hid. 3 hastes

Fonte: a.i.p

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.