Sábado, 06 de agosto de 2022
Fala Matão

Motociclista morre após fugir da polícia e colidir em árvore em Araraquara

  • Redação
  • 20:33
  • Sexta-feira, 05 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução / Portal Morada

O jovem Victor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos, perdeu a vida após fugir de viaturas policiais.

Segundo informações oficiais, uma viatura da Polícia Militar que patrulhava o Jardim América, em Araraquara, visualizou uma moto vermelha, parada com um jovem sobre ela, na madrugada desta sexta-feira (5), por volta da 1h da manhã.

Quando o motociclista notou que seria abordado, teria saído em alta velocidade e foi acompanhado por diversas ruas do bairro, cruzando inclusive o campo de futebol na Avenida América, onde chegou a colidir contra um alambrado e depois de perder o controle, retomou sua motocicleta e continuou sua fuga.

Na Avenida Santa Catarina, próximo à casa de sua namorada, Victor seguiu em alta velocidade pela calçada e teria colidido contra uma árvore.

Ele foi abordado e passou a convulsionar. O relatório policial aponta sinais de um pó branco nas narinas. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo necessário a manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar), onde a vítima foi reanimada e socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde chegou a ser atendido, mas acabou falecendo.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os policiais encontraram porções de cocaína, maconha, crack e uma porção do que seria LSD, além de dinheiro.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado. Câmeras de monitoramento podem ajudar nas investigações.

Fonte: Portal Morada 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.