Terça-feira, 09 de agosto de 2022
Fala Matão

Procurado da Justiça sofre grave acidente após acompanhamento da Polícia Militar

Rapaz tentou fugir da PM por duas vezes, em Matão e Bueno de Andrada; o acidente aconteceu em Dobrada.

  • Redação
  • 16:37
  • Sábado, 06 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação

Na manhã deste sábado (6), a Polícia Militar de Matão fechou o cerco contra um procurado da Justiça. O rapaz tentou fuga por duas vezes, em Matão e Bueno de Andrada, e acabou sofrendo um grave acidente em Dobrada.

Diante do aumento de roubos nas últimas horas, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento com vistas para procurados da Justiça e suspeitos de participarem de roubos de caminhonetes, em Matão. Pela manhã deste sábado, a PM avistou o procurado em sua moto, que empreendeu fuga assim que percebeu a aproximação da viatura policial, conseguindo escapar para a cidade de Araraquara. No período da tarde, o procurado estava voltando de Araraquara para Matão, por Bueno de Andrada, por motivo desconhecido, quando deu de frente uma viatura policial, começando um novo acompanhamento, na tentativa de prisão do procurado.

O acompanhamento acabou somente em Dobrada, quando o rapaz perdeu o controle de direção de sua motocicleta, colidindo contra um barranco próximo da alça de acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O socorro foi acionado e o criminoso foi encaminhado em estado grave para o pronto socorro, sob escolta policial.

O preso acidentado é de Matão.

O motivo pelo qual o preso estava sendo procurado não foi divulgado. 

Roubo de caminhonetes

Na manhã deste sábado, por volta das 9h15, a Polícia Militar localizou uma das caminhonetes roubadas na sexta-feira (5) em Matão (saiba mais). A caminhonete S10 estava escondida em área de mata no Portal Terra da Saudade. O veículo foi devolvido para o proprietário.  

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.